Autodesk incentiva estudantes

[photopress:autodesk.jpg,full,centered]A empresa norte-americana, Autodesk, é famosa pelos seus softwares voltados para Engenharia, Arquitetura e Desenho Industrial. Seus produtos oferecem ferramentas importantes para os profissionais da área que pretendem desenvolver projetos, fazer o modelamento tridimensional e realizar análises estruturais.

Pensando em expandir seus produtos para os estudantes, a Autodesk criou uma comunidade virtual onde, através de um cadastro pessoal, os estudantes interessados podem se informar sobre artigos, discutir com outros estudantes assuntos da área e o mais importante: FAZER DOWNLOAD GRÁTIS DOS PROGRAMAS.

Pelo site da comunidade Autodesk http://students.autodesk.com/ os estudantes podem, após o cadastro, fazer o download dos softwares da empresa gratuitamente, e ela oferece um registro com o nome do aluno, e-mail da faculdade, e outros detalhes. É fornecido um código de ativação e um serial. Após baixar o programa e instalar, é necessário fazer um novo registro, dando ao estudante o prazo de utilização de 13 meses, caso contrário o programa rodará por 3 meses.

São oferecidos programas para desenho industrial, animações, análises de tensões, engenharia civil, mecânica, entre outros.

Algumas universidades fazem uso do sistema, como a UNESP campus de Bauru, que em parceria com a Fundeb (Fundação para o Desenvolvimento de Bauru), oferece cursos aos estudantes interessados utilizando os softwares Autodesk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*