CURSO DE ELEMENTOS FINITOS

O NCE, Núcleo de Cálculos Especiais, empresa de engenharia que presta serviços de análise estrutural pelo Método de Elementos Finitos (MEF) e soluções na área de CAE (Computer Aided Engineering), está com vagas abertas para o curso “Elementos Finitos- A base da tecnologia CAE”. São 35 vagas destinadas aos alunos da FEB e 10 para empresas da região.

O curso de 40 horas será ministrado pelo Prof. Dr. Avelino Alves Filho, com duração de cinco dias, 8, 9, 12, 13 e 14 de dezembro.

Para que a empresa confirme a realização do curso é necessário que haja um número mínimo de 20 participantes.

Os interessados a participarem do curso devem preencher uma lista de interesse disponível no site da Pro Junior (www.projuniorbauru.com.br)

Os participantes do curso terão direito a uma apostila e a um certificado.

 O preço do curso para alunos da Unesp é de R$700,00 e R$2000,00 para as empresas.

Este valor pode ser parcelado em 3 vezes, pagos nos dias 17/10, 15/11 e 05/12.

Este curso está sendo viabilizado pelo Aerodesign, Baja e Pro Junior e conta com o apoio da FEB e do departamento de Engenharia Mecânica.

 

 

 

 

One Comment
  1. Alysson Artuso

    Olá, sou professor e pesquisador e estou fazendo uma pesquisa para compreender o uso e os pontos valorizados ou não de um livro didático de física de ensino médio, em busca de um ensino melhor e mais significativo para a sociedade.

    Não é fácil fazer pesquisas amplas no Brasil, por isso se você for professor de física do ensino médio e quiser ajudar, suas respostas sinceras serão de enorme importância. Se puder enviar essa pesquisa para outros professores de física do ensino médio, será melhor ainda.

    Link do questionário para o professor: bit.ly/pprof11

    Há também uma versão parecida para os alunos, se você puder comentar dessa pesquisa com eles e incentivá-los a respondê-la, lhe serei muito grato.

    Link do questionário para os alunos: bit.ly/alunos2011

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*