Por Uma Nova Escola

Em tempos em que os jovens não sabem mais o valor do aprendizado e do ensino, em que o mais rápido é o melhor, em que os fios já não existem mais porém a conexão é cada vez mais rápida e eficiente, existem ainda métodos que por uns são considerados arcaicos e por outros revolucionários para ensinar e aprender.

Fico feliz ao abrir o meu e-mail e encontrar uma mensagem da minha amiga Cibele Sidney contendo um pedido de ajuda na divulgação de um projeto que busca despertar o senso crítico nos jovens brasileiros. Cibele, professora, e Mara Zumpano, pedagoga, uniram-se para mudar O FUTURO DA NOVA GERAÇÃO “Y”. A ideia visa apresentar conteúdo político, social e de diversos assuntos pertinentes, aos jovens, de forma clara e objetiva na própria linguagem jovem. Vídeos serão publicados no Youtube e também divulgados em uma página no Facebook.

As duas guerreiras da educação estão agora precisando de apoio na divulgação desse projeto e solicitam a proliferação do documento abaixo de forma exponencial… Faça sua parte também, se você acha viável esse projeto!

Grande abraços… o arquivo está disponível no link abaixo.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DOCUMENTO

 

3 Comments
  1. Carlos Destro

    Tamus juntos. Este é o caminho.
    Jovens levando educação aos país.
    Isto aconteceu comigo.

  2. Carla Zambelli

    É isso aí, Mara. Feliz por haver iniciativas boas no Brasil ainda.

  3. Zuleide Santos

    É isso ai amiga,

    Conte comigo!!

    O caminho é este ,
    conscientização dos jovens!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*