[photopress:image_ct.jpg,full,pp_image]

Putz! Mais um site de tecnologia???

Pois é, porém esse é diferente… Aqui você não encontrará apenas aquelas geringonças que saem toda semana numa revista de aparelhos eletrônicos. Esse site foi desenvolvido para expor novidades não só tecnológicas.

O CienTecno vai mostrar, é claro, as novidades eletrônicas, mas também mostrará as teorias científicas que chegaram até o ponto do desenvolvimento do projeto. Apresentará os projetos e, se você tem um projeto, aqui ele poderá ser publicado e divulgado ao mundo! Agilize-se! Coloque sua idéia em prática e exponha ao mundo… Mesmo que você possa achar que seja idiota aquela engenhoca feita na garagem de casa, muitos poderão se admirar, e quem sabe até você poderá patentear?

Ah, o site também apresentará algumas patentes, patentes interessantes, engraçadas, diferentes e úteis! Mas tudo isso nada serviria sem a Física, a Química, a Matemática, é por isso que expor as teorias científicas é mais do que necessário!

SE A CIÊNCIA É TEÓRICA, A TECNOLOGIA É A CIÊNCIA PRÁTICA!

Por isso ciência e tecnologia andam de mãos dadas com a engenharia… Seja ela Mecânica, Civil, de Computação, de Materiais, de Produção, Alimentos… o que seja, tudo tem uma obra nova a ser desenvolvida pela inteligência humana.

Além disso tudo, apresentaremos aqui o desenvolvimento tecnológico unindo forças com a sustentabilidade e a cultura social. Pode parecer estranho, mas nesse site também se discutirão assuntos sociais, políticos… Afinal, chega de sermos todos alienados!

FALTA ESPÍRITO CRÍTICO… OPINIÕES CRÍTICAS!

E é discutindo esses assuntos que determinamos como faremos o nosso futuro, as mudanças começam pequeninas e se expandem facilmente… basta querer!

O MUNDO MODERNO EXIGE A PRESENÇA DA CRÍTICA, AQUELA QUE LEVA A UM OBJETIVO REAL!

Esse “pequeno” texto pode não ser lido por muitos, mas quem sabe alcançará pelo menos o menor dos meus objetivos: que o usuário entenda o sentido do

CIENTECNO.COM

Obrigado.

MATÉRIAS QUE PUBLICARAM SOBRE O CIENTECNO:

CienTecno, porque ciência combina com tudo! [Agência de notícias Toque da Ciência – Unesp]